TVI já tem novos apresentadores do “Somos Portugal”. Pedro Teixeira e Mafalda Castro são as novas caras do programa das tardes de domingo, da estação de Queluz de Baixo.
Quando o assunto são as audências, vale tudo. Mesmo trocar a equipa, que se julgava vencedora. Foi o que aconteceu com Santiago Lagoá e Ben. Ambos foram uma aposta de Cristina Ferreira. Uma das primeiras medidas de Cristina no regresso a Queluz de Baixo foi apostar em caras novas e destacar quem já existia, mas não tinha grande foco.
Ben, um assistente de realização de vários programas de televisão – e não só da TVI ou da SIC- tornou-se conhecido por entrar diariamente na “Casa da Cristina”, ainda na SIC. Quando a apresentadora bate com a porta do canal de Paço d’Arcos, leva Ben consigo. Não para estar no lugar de sempre, os bastidores, mas para passar para a frente da camera. Passou a ser novo apresentador no “Somos Portugal”.
Por outro lado, Santiago Lagoá já fazia parte da equipa do programa mas com a chegada de Cristina viu o foco apontado mais vezes. Nada fazia prever, portanto, que agora a porta de saída seria o caminho. Mas acabou por ser. Quem ditou o destino foram as audiências. Há que melhorar resultados.
TVI já novos apresentadores do “Somos Portugal”
A TVI já decidiu quem vai substituir os dois apresentadores. Nada mais nada menos que Pedro Teixeira e Mafalda Castro.
O ator há muito que queria uma oportunidade neste sentido. O menino bonito da diretora de programas e entretenimento da TVI tem provas dadas na apresentação e, agora, sobe ao palco do “Somos Portugal” para mostrar que não é só na representação que “dá cartas”.
Já Mafalda Castro experimenta um formato diferente. Trata-se de uma nova fase da sua carreira. Cara dos extras diários do Big Brother, a radialista da Rádio Comercial dá, assim, os primeiros passos a apresentar um programa diferente fora do estúdio.
A nova equipa começa já este domingo na Feira do Fumeiro, na Terrugem, em Sintra.