“O casamento não está na calha”: Miguel Thiré e Gabriela Barros. Namoram há cerca de dois anos e meio e partilham ainda a mesma paixão pela representação. A atriz não faltou à estreia da peça “Dois + Dois”, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, cuja encenação tem a assinatura do namorado. Antes do arranque do espetáculo, a atriz não quis deixar de dar um beijo ao amado e desejar “muita m****”, como se diz nas primeiras exibições. Em casa o trabalho é um tema de conversa frequente ente o casalinho. “Conversamos muito sobre os processos. Adoramos falar sobre o trabalho. Gostamos muitos do que fazemos e é inevitável. Vamos lá parar [a esse assunto] muitas vezes. Às vezes até tenho de pôr o travão e dizer: Chega!”.
“Sei lá eu se lhe dá na real gana… A mim, pelo menos, não me está a dar. Se ele me pedisse [em casamento], tinha de pensar nos benefícios, nas contrapartidas, os prós e os contras“
(Gabriela Barros)
“Gostava de ter um experiência dessas”
Contudo, quanto a dar um passo na relação e subir ao altar, a estrela deixa no ar. “Casamento não está na calha, por enquanto… Sei lá eu se lhe dá na real gana! A mim, pelo menos, não me está a dar. Se ele me pedisse, tinha de pensar nos benefícios, nas contrapartidas, os prós e os contras”, brinca, dessa forma, a atriz.
É que a estrela já tem a agenda cheia de compromissos profissionais e espera que muitos mais apareçam: “Estou com teatro, com o Herman [José] e o filme do ‘Pôr do Sol’. As gravações começam em abril e devem durar cerca de um mês e meio ou dois. Gostava que surgisse um projeto internacional, uma série, em que pudesse representar em francês ou inglês. Adoraria! Ou mesmo no Brasil. Mas gostava de ter uma experiência dessas.”