A vida não tem corrido de feição a Ana Garcia Martins, após ter vencido a segunda gala de “Dança Comigo”, na RTP1. Durante a suas prestação no programa, Ana assumiu que treinava e estava a dançar com dores, ainda assim conquistou o primeiro lugar. A verdade é que a situação clínica não evoluiu de forma favorável. “Fui ao hospital porque as dores não estavam a passar”, revela Pipoca Mais Doce.

“Estou aqui no sofá a fazer de conta que o meu dia já acabou, mas não, que ainda tenho montes de mer*** para fazer e se continuo aqui a procrastinar nem às 4 da manhã me vou deitar”, diz em primeiro lugar, no storie que partilha com os seguidores, em tom de desabafo.
“Não está nada partido, está só amolgado”
“Então fui ao hospital porque as dores não estavam a passar. Apesar de já ter sido visto na fisioterapia e tudo mais e ter 99% de certeza que não estava nada partido. Fiz um raio-x, não está nada partido. Está inflamado e levei uma injeção para as dores. Que não está a fazer grande efeito, até agora. Depois consegui constipar-me, estou cheia de tosse. Cada vez que tusso, parece que as costelas vão estilhaçar. A médica também passou medicação para ver se isto acalma. Uma vez que não está nada partido, está só amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo. É isto, está feito o meu update clínico”, revela, por fim, Pipoca.
Assista ao vídeo de Ana Garcia Martins, em seguida:
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!