Depois de Joana Pais de Brito, na primeira gala, há mais uma mulher apurada para a semi-final do concurso de dança da RTP1. Isto aconteceu uma vez que A Pipoca Mais Doce vence a segunda gala do “Dança Comigo”.
Ana Garcia Martins encantou na pista de dança do canal do Estado desde o primeiro momento em que a pisou. No primeiro duelo com Sofia Arruda acabou por empatar com a adversária, mas, ao segundo duelo alargou a vantagem. Com este resultado, apurou-se para a finalíssima. No outro duelo da noite, José Carlos Malato conseguiu levar a melhor sob Joaquim Nicolau. Desta forma, disputou a vitória com A Pipoca Mais Doce.
Ao som de “La Fama” de Rosalía, na voz de Ricardo Soler e Catarina Clau, os dois finalistas dançaram uma bachata. Desta vez, coube ao público escolher o grande vencedor. E os portugueses votaram em massa em… Ana Garcia Martins. Desta forma, A Pipoca Mais Doce vence a segunda gala do “Dança Comigo”.
O discurso da vencedora
Ainda antes de saber o resultado final, a influenciadora digital admitiu que esta vitória “é sobretudo pelo Nuno (o seu par), porque o empenho dele nisto foi incrível. O meu maior medo é defraudá-lo. É uma grande, grande responsabilidade ter alguém a ensinar-nos. Por isso, queria fazer o melhor possível por ele”, esclareceu. Também o bailarino fez questão de enaltecer o trabalho da partnair que dançou lesionada e não se fez rogada em nenhum passo.
Com este resultado, Ana Garcia Martins vai voltar aos ecrãs da RTP1. A antiga comentadora do “Big Brother” vai participar na semi-final do talent show ao lado de Joana Pais de Brito, a primeira apurada para a fase final do programa conduzido por Sílvia Alberto.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!