Lívia Ferreira desistiu de “O Triângulo”: “Não foram muito acolhedores”. A concorrente, de Aveiro, não aguentou a pressão do jogo e abandonou o novo reality show da TVI na passada terça-feira, dia 7 de março. No dia seguinte, marcou presença no programa das manhãs da TVI “Dois às 10” e contou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos como viveu estes dias dentro da casa. Em seguida, conversou com os jornalistas e falou sobre esta aventura.
Assim, a jovem confidenciou que não se sentiu decidamente integrada com os restantes colegas. Lívia Ferreiradesistiu de “O Triângulo“: “Não foram muito acolhedores. Já não entrei a 100%. Tive um embate com a Mariana e fiquei como o ponto frágil [aos olhos dos outros]“, disse. Além disso, a intensa semana da recruta (que se vive atualmente na casa) não ajudou Lívia a manter-se em competição. “Tinha muita vontade de entrar. Acho o programa incrível e estou a adorar a dinâmica. Mas fiquei desiludida comigo, com o que esperava ser e não fui. Apesar da experiência ter sido muito curta foi intensa”, garante assim a ex-concorrente.
“Já não entrei a 100%”
(Lívia Ferreira)
“Achei um clima muito pesado”
Por fim, não se sentiu devidamente acolhida pelos restantes moradores da mansão da Malveira e acabou por desentender-se com a colega Mariana. Contudo, houve outros concorrentes com os quais não conseguiu criar afinidade ou boa relação. “Achei um clima muito pesado. O Moisés tem uma energia pesada. A Isa é indiferente e – como se diz – os nossos ‘santos’ não cruzaram”.