“Foi uma verdadeira vitória”. Edmundo Inácio reage ao 2º lugar no Festival da Canção. O cantor de Portimão interpretou o tema “A Festa”. Assim, na votação do juri empatou em número de pontos com Mimicat (que acabou por ser a vencedora) e recebeu ainda 10 pontos do público. O artista de 24 anos (que ficou conhecido do grande público pela sua participação em “The Voice Portugal”) foi outro dos artistas que concorreu ao certame da RTP em regime de livre submissão. E não podia estar mais orgulhoso da sua classificação final nesta aventura pelo festival.
Edmundo Inácio reagiu assim ao seu segundo lugar. “Estou muito feliz por tudo o que fizemos e conquistámos. Nesta caminhada percebi que tenho uma comunidade que gosta e apoia a minha arte, uma equipa incrível que respeita e melhora todo o meu trabalho e uma família que me apoia em todos os segundos da minha vida. Isto foi uma verdadeira vitória. Estreei o meu primeiro single, estreei-me no Festival da Canção e ainda terminei em 2.º lugar, sendo eu um dos artistas vindos da livre submissão. É possível sonhar“, partilhou o cantor com o seus seguidores.
“Não me vou embora, porque pertenço a este lugar”
Por fim, o segundo classificado do Festival da Canção 2023 felicitou ainda a grande vencedora Mimicat. “Parabéns a todos os participantes e um especial parabéns à grande vencedora desta edição, Mimicat. Parte tudo em Liverpool. Obrigado a todos vocês, obrigado a toda a equipa do Festival da Canção, obrigado a todos os nossos parceiros e obrigado à minha equipa que sonha tanto quanto eu. O primeiro passo está feito e agora vamos trabalhar para muito mais. Não me vou embora, porque pertenço a este lugar. Com amor, o vosso “puto'”.
“Estou muito feliz por tudo o que fizemos e conquistámos. É possível sonhar“
(Edmundo Inácio)
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!