No dia do Pai, 19 de Março, João Manzarra fez uma dedicatória muito especial ao progenitor. António Manzarra morreu em Fevereiro de 2019, mas o filho não quis deixar a data passar em branco. Assim, João Manzarra homenageia o pai em dia especial.
Através de uma mensagem no Instagram, a estrela da SIC escreveu primeiramente: “A memória do meu pai é, de tudo o que se apresenta na minha consciência, a mais bela das ideias”. Em seguida, acrescentou: “Coberta por um véu, é luz em constante disponibilidade de revelação no obscuro jogo da mente. Um sopro leve que arrasta as pedras da pressão. Verdadeiro antídoto para a tristeza e o medo. É também lembrete em tinta dourada para depositar sempre alegria no dia do outro”.
Por isso, acrescenta João Manzarra, “a memória que me deixou é inestimável, desafiadora do tempo, capaz de devolver ao presente as sensações do mais sentido abraço”. O apresentador de “Vale Tudo” agradece às tecnologias, uma vez que “a memória dos telefones também é muito boa”. “Está lá o mais belo dos sorrisos. Levou-me aos dias de tratamento no Hospital de Santarém em que rejubilava com o marisco que lhe levava. Às fotos das viagens a Roma, Cairo e Bahamas que partilhava com vaidade. Aos dias espojado na mata. Às flores que o paravam sempre para as contemplar. As caminhadas na praia e os incríveis abraços a três”, prosseguiu.
Por fim, escreveu ainda: “Tenho pai. Feliz dia”. Desta forma, João Manzarra homenageia o pai em dia especial.
De recordar que António Manzarra morreu em Fevereiro de 2019 vítima de doença prolongada. Veja as imagens que o filho partilhou na nossa galeria.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!