Depois da tempestade, a bonança. Já o diz a sabedoria popular e Liliana Aguiar e Francisco Nunes que o digam. Após várias trocas de palavras, que por pouco não foram parar a tribunal, o casal decidiu dar uma nova oportunidade à relação. Assim, Liliana Aguiar anuncia reconciliação com Francisco Nunes.
Num longo texto partilhado na sua página no Instagram, a empresária anunciou primeiramente: “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui”. Em seguida, acrescentou: “Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”.
A ex-comentadora da TVI assume, em seguida: “Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente”. Numa fase delicada da sua vida, Liliana Aguiar lança um apelo: “Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão. Deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações”.
Por fim, um desejo para o futuro: “Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos”, pode ler-se.
Desistiu de queixa por violência doméstica
De recordar que, nos últimos dias, Liliana Aguiar e Francisco Nunes estiveram nas bocas do mundo. Ter-se-ão separado no início do ano e trocaram várias palavras menos agradáveis em público. A antiga estrela da TVI, de resto, chegou a acusar o pai do filho mais novo de violência doméstica. Mas, segundo o jornal “Correio da Manhã” acabou por desistir da queixa e reconciliar-se com o marido.
Por isso, ao início da noite deste domingo, 2 de Abril, Liliana Aguiar anuncia reconciliação com Francisco Nunes. O casal está junto há seis anos, casado há quatro e tem um filho, Santiago, de quatro anos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!