Decorre atualmente em tribunal um processo movido pela apresentadora contra o ex-companheiro. Os dois estavam juntos há seis anos e casados há quatro. Foi no início de 2023 que o fim da relação se tornou pública, mas a separação está a ser marcada pela acusação de violência doméstica que a ex-modelo faz ao pai do seu filho mais novo, Santiago, de 4 anos. Liliana Aguiar e Francisco Nunes – “Discussões e gritaria!”
A revista TvMais, avança na atual edição, que contactou vizinhos que habitam no mesmo condomínio onde o ex-casal viveu e os relatos são surpreendentes. Se nas redes sociais transmitiam a imagem de um casal feliz e primavam pela harmonia familiar, a realidade era bem diferente. “Aquilo era uma vergonha”, pode ler-se, em preimeiro lugar. “As discussões eram muitas. Uma gritaria que fazia impressão. Com os miúdos lá em casa e tudo. E era frequente”, revela, em seguida. “Depois, quem os via na rua e nas redes sociais, passavam por um casal feliz e harmonioso”, contam. Os desentendimentos do agora ex-casal não são recentes. “Ele teve as malas colocadas à porta mais do que uma vez”, reforçam, por fim.
“Um agressor será sempre um agressor”
Na queixa que apresentou na polícia, Liliana Aguiar acusa o ex-companheiro de agressões físicas e verbais, que, diz, começaram em 2019. Perante as autoridades, ela disse que os insultos eram frequentes e que Francisco chegou a chamá-la de “interesseira”, “p***”, “badalhoca” e “vaca” em frente aos filhos de ambos. Recentemente, Liliana voltou às redes sociais para acusar: “Agora já não terá o advogado que enganou, nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele. Um agressor será sempre um agressor. Um manipulador será sempre um manipulador”. Por outro lado, reagindo nas redes sociais a estas declarações, Francisco Nunes afirma: “Nunca escondi nada da minha vida”.
As agressões físicas e verbais terão começado em 2019, de acordo com o relato feito pela apresentadora à polícia.
“Quem os via na rua ou nas redes sociais transmitiam a imagem de um casal feliz”
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Liliana Aguiar e Francisco Nunes – “Discussões e gritaria!”