Há 12 anos que Cristina Ferreira se separou de António Casinhas, pai do seu filho. Desde então, nunca mais se conheceu nenhuma cara metade à estrela da TVI. Mas foram-lhe atribuídos vários romances. Esta segunda-feira, a apresentadora respondeu a algumas perguntas no Instagram. E uma delas foi muito direta. Será que Cristina Ferreira sente falta de ter um companheiro?
“Em alguns momentos sim”, respondeu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “A partilha é das coisas bonitas da vida”. Um outro seguidor chamou-a de mulherão e questionou: “como é não ter um namorado/ marido? Não consigo perceber”. E Cristina Ferreira confidenciou, entre risos: “Eu também não”.
Já outra pergunta falou novamente de um grande amor. “É possível voltarmos a amar depois de vivermos um amor grande e um filho em comum?”, questionaram-na. E a diretora da TVI deu a sua opinião: “Claro que é. Mas não há amores iguais”, disse. Em seguida, ainda ripostou: “E o que é isso de um grande amor? Como é que se mede?”.
O amor foi, de resto, o principal tema das perguntas. “Esse coração está livre ou tem algum passarinho?”, perguntaram-lhe. “Tenho uma arara. Mas está na casa da minha mãe”, respondeu, entre gargalhadas. Por fim, perguntaram-lhe qual o sonho que ainda não concretizou. E Cristina Ferreira insistiu em algo que há muito defende: “Casar. Digo isto há 25 anos”. Mas, para isso, precisa de encontrar o marido ideal, como a própria também já o justificou.
A verdade é que quando perguntaram se Cristina Ferreira sente falta de ter um companheiro?, a resposta foi esclarecedora: “Em alguns momentos sim”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!