Joana Diniz declara-se à filha! A ex-concorrente de vários reality shows da TVI está na ilha espanhola de Menorca, com o companheiro, Flávio. Além disso, o casal faz-se acompanhar dos respetivos filhos, Valentina, fruto de uma relação anterior e Rafael, o primogénito do namorado. Na sua página de Instagram a cabeleireira tem vindo a mostrar alguns destes momentos a quatro.
Numa das partilhas mais recentes, Joana Diniz declara-se à filha. “A minha missão nesta vida é continuar a dar te luz. És um raio de sol que irradia todo o espaço onde possas estar”, escreve, primeiramente. Juntamente com uma fotografia da menina, conclui. “E por fim e como dizemos sempre uma a outra “Amo-te muito eu, e tu para o resto da vida”.
Anteriormente, Joana Diniz revelou nas redes sociais que estava muito ansiosa pela viagem. A cabeleireira viaja pela primeira vez em família: “Como devem imaginar a euforia paira neste aeroporto…”, assume, em primeiro lugar, antes de revelar o destino que elegeu para estes dias de descanso.
O desejo de aumentar a família
A verdade é que os planos estão traçados e o desejo de voltar a ser mãe será concretizado, ao lado do atual companheiro. Contudo, Joana está a enfrentar adversidades, que agora revela. “As pessoas não sabem, mas posso confessar que há seis meses que tento engravidar e não consegui! Eu e o Flávio andámos aqui em processos, para saber o que passava e o que não se passava”, assume, primeiramente.
“Estou há 11 meses sem tomar tomar a pílula”
Contudo, o casal já procurou ajuda e continuará a realizar consultas e exames. “O que o médico me diz é que eu tenho o útero invertido. Em maio tenho uma nova consulta para perceber o que realmente se está a passar, se foi após o parto da Valentina, [a filha, de 3 anos], que foi uma cesariana de urgência, aconteceu alguma coisa, que agora esteja a provocar alguma complicação”, explica, em seguida. “Estou há 11 meses sem tomar tomar a pílula. Felizmente esta situação não me afetou. Agora vejo a vida de maneira diferente. Tenho o Rafael, que é filho do Flávio, ele ficou com a minha Valentina. Já temos um casal, obviamente que se calhar ter um bebé nosso faz todo o sentido. Quando acolhemos os filhos dos nossos companheiros como nossos filhos, nossos filhos são!”, diz, em suma, orgulhosa.