Jessica Athayde mudou a forma de mostrar o filho nas redes sociais. A saber que o primeiro indício de mudança aconteceu na publicação que fez para assinalar o 4.º aniversário do menino. Na imagem surge com o companheiro e o enteado, com as duas crianças de cara voltada.
Logo após participo no Podcast de Rui Unas e falou sobre o motivo para o ter feito. “Eu não queria que ele tivesse aquela coisa de olhar para o telefone e ver-se, achava aquilo assim um bocadinho mais estranho. Depois as pessoas começaram a reconhecê-lo“.
“Eu queria proteger mais a privacidade dele, já que tanto eu como o Diogo somos tão públicos e, eventualmente, ele há de tomar a decisão dele se quer ou não, quando for mais crescido“, adiantou. “Comecei a ficar incomodada da minha dependência. Há coisas que eu vejo de algumas pessoas que acho que estão a perder a cabeça, como eu própria acho que já tive fases em que perdi a cabeça“, disse.
Atualmente, Jessica Athayde pretende resguardar mais o filho. Sobre o efeito que esta mudança já teve, diz-se satisfeita e mais livre para viver a sua vida pessoal.
Recorde-se que Diogo Amaral, além de pai de Oliver, é também pai de Mateus, de oito anos. Este menino, fruto de uma relação que o ator teve com Vera Kolodzig, sempre surgiu de rosto voltado nas redes sociais.