Elma Aveiro está no centro de uma polémica. É que a irmã de Cristiano Ronaldo foi assunto no programa da CMTV “Noite das Estrelas”. Sendo assim, Elma Aveiro posa com mala de luxo após ser acusada de usar réplicas.
Primeiramente, o comentador Adriano Silva Martins afirmou, no “Noite das Estrelas”, que Elma Aveiro usa malas que são “réplicas originais”. “Querem que eu vos diga porque é que a Elma Aveiro não leva seguranças? Porque as malas dela são falsas. Fiquei a saber que ela compra contrafação, uma das mulheres mais ricas deste país compra contrafação”, disse. Além disso, Adriano afirmou que Elma compra as malas a Cláudia Nayara.
Logo depois foi o programa TVI Extra a abordar o tema. Flávio Furtado entrevistou Cláudia Nayara que confirmou tudo. “Eu posso dizer. A Elma comprou-me”. Entretanto, logo depois do intervalo, o apresentador afirmou que recebeu uma mensagem da irmã de Cristiano Ronaldo.
“A Elma garante que nunca usou contrafação e muito menos comprada a Cláudia Nayara. Parece que foi uma brincadeira da Cláudia, mas fica aqui a justificação em nome da Elma“, disse, primeiramente. Na sequência, Flávio Furtado disse que tudo era, provavelmente, uma brincadeira. “Tenho a certeza que a Cláudia Nayara vai fazer um pedido de desculpas, até porque deve manter em sigilo, como em todas as aéreas profissionais, quem são os seus clientes”.
Elma Aveiro posa com mala de luxo
Já nesta terça-feira, 20 de junho, a irmã de Cristiano Ronaldo parece reagir à polémica. No Instagram, Elma Aveiro partilhou uma fotografia com um visual luxuoso. Uma Valentino bordada com cristais Swarovski, peça que custa cerca de 4 mil euros.
Além disso, manda um recado aos haters. “Está para nascer quem irá tirar a minha alegria e felicidade”, escreveu, primeiramente. Na sequência, conclui: “Que a vida vos ensine a viver e ter respeito pelo próximo, começando por aí pode ser que sejas feliz algum dia. É, só colhes aquilo que plantas, plantaste dor, sofrimento e ódio é isso que terás na tua vida”.