
Shakira revela como soube que tinha sido traída por Gerad Piqué.
A cantora deu uma entrevista à edição espanhola da revista “People” e recordou esse momento delicado que viveu. Afinal, ao mesmo tempo que lidava com a traição tinha também o pai, William Shadid, internado com um problema de saúde.
“O meu pai foi a Barcelona para me consolar quando eu estava a morrer de tristeza pela minha separação. Nesse período, foi à primeira comunhão do Milan, mas ficou gravemente ferido num acidente. E eu fiquei a saber pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava internado nos cuidados intensivos. Achei não ia conseguir sobreviver a tanta coisa”.
De fato, o internamento do pai fez com que Shakira tivesse ainda mais dificuldade em lidar com a traição. “O homem que mais amei na minha vida, o meu pai, deixou-me quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele ou receber os seus necessários conselhos”.
Felizmente, Shadid recuperou. “A recuperação dele foi muito difícil e lenta, mas é um homem maravilhoso que nos cativa a todos. Ele superou um COVID, dois acidentes, uma pneumonia, cinco cirurgias – tudo isso aos 91 anos em menos de seis meses. O meu pai é o maior exemplo de resiliência, assim como a minha mãe que o acompanha dia e noite”.

Shakira conta que se focou nos filhos após ter descoberto que tinha sido traída. Contudo, admite que os meninos sofreram com esta situação.
A saber que Shakira e Gerard Piqué estiveram juntos durante 12 anos. Nesse período, a cantora e o futebolista tiveram dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.
Recorde ainda os rumores de que Gerard Piqué está a preparar o casamento com Clara Chía, a mulher com quem traiu Shakira.