Quatro anos depois de participar na experiência social da SIC, Cátia Lopes vive uma das fases mais bonitas da sua vida. É que a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” está grávida pela primeira vez.
Aos 27 anos, a agente imobiliária de Cascais, anunciou a gravidez na sua página no Instagram. “Então… és tu”, escreveu primeiramente como legenda de um vídeo. Nesta publicação podem ver-se imagens de algumas das ecografias e em que Cátia Lopes mostra já a sua barriguinha saliente. Os vários fãs e amigos da ex-concorrente fizeram questão de lhe dar os parabéns. Esta novidade surge numa altura em que a agente imobiliária tem uma vida bem diferente daquela que tinha quando participou na experiência social da SIC. E o pai não é mesmo Miguel Pereira, o agricultor de Padrela, com quem viveu um romance durante um ano.
Fim de namoro tumultuoso
Cátia Lopes deu-se a conhecer aos portugueses no Verão de 2019, quando participou na segunda temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”. Então com 23 anos, passou largas semanas na quinta do agricultor Miguel Pereira, em Padrela. Entre muitos vai e vem, acabaram por se apaixonar e terminaram a experiência juntos.
Mas, um ano depois, tudo terminou. E, em declarações à revista TvGuia, a agente imobiliária fez várias acusações ao agora ex-namorado. “As coisas correram muito mal. A gente, às vezes, engana-se. Aquilo que ele era e mostrava no programa não era na vida real. De simples não tinha nada. De boa pessoa tinha um bom fundo, mas não era aquilo que eu esperava”, afirmou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Achava que era o homem da minha vida e que iríamos fazer vida juntos. Enganou-me e magoou-me muito”.
Chegou a falar-se de traição, algo que Cátia não quis confirmar. A verdade é que ainda viveram juntos em Padrela. E nada correu como esperava. “Quando uma pessoa diz à outra ‘vem viver comigo’, tem de ter plena noção do que está a dizer. Eu tinha casa, carro, trabalho, tinha tudo e deixei tudo para ir viver com ele. Isso torna-se uma grande decisão. Achei que era a pessoa para a minha vida e decidi arriscar. Mas apostei numa relação que não existia. Era uma mentira! Não tínhamos relação nenhuma. Nem como companheiro nem como amizade. Eu passava 24 sobre 24 horas sozinha”, queixou-se.
Noivado destruído
Aliás, no final da experiência, ele até a pediu em casamento. E o que se seguiu não foi bonito. “Uma pessoa que estava muito apaixonada e me pediu em casamento, que me prometeu mundos e fundos e depois me abandonou em março, sozinha numa aldeia em Portugal, após eu ter deixado tudo por ele, só mostra que é imatura, que não sabe o que é a vida, que não sabe valorizar o esforço dos outros por amor… Nunca valorizou”, assegurou ainda.
Por fim, rematou: “Fiquei sem chão. No final, estive três meses a morar sozinha numa casa quase vazia, em Carrazeda de Montenegro, aldeia que não conhecia, a 15 minutos da dele. Para onde o Miguel disse que iria viver comigo e nunca apareceu. Eu estava sem trabalho em Lisboa e, se não fosse a minha família, neste momento, estava mal. A minha família nunca soube disto. Fiz questão de nunca lhes contar… Foi intenso e triste”.
Mas a verdade é que se passaram três anos após esta experiência traumática e Cátia Lopes já refez a sua vida. Agora, esta ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” está grávida e mais feliz do que nunca.
Veja imagens de Cátia Lopes e do anúncio da sua gravidez na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!