Beyoncé tomou uma atitude para ajudar os fãs que assistiram ao seu último concerto.
A saber que a artista norte-americana viu o seu concerto em Washington DC, EUA, no dia 6, adiado por algumas horas. De fato, esta decisão surge em sequência das fortes chuvas e trovoadas que impediram o início no horário previsto. Ora Beyoncé percebeu que esta alteração iria prejudicar os seus fãs que iriam assistir ao espetáculo. Afinal, as linhas de metro fechavam à meia-noite e o espetáculo iria terminar após essa hora. Fato que prejudicava o regresso dos fãs a casa. Desse modo a artista tomou uma atitude.
Com o intuito de ajudar os fãs a regressarem em segurança a casa, a artista pagou 91 mil euros para manter as estações de metro da cidade abertas durante mais tempo. A Metropolitan Area Transit Authority comunicou esta exceção. “Devido ao mau tempo que pode atrasar o início da ‘Renaissance World Tour’ desta noite no estádio FedExField, o último horário do metro terá uma hora extra, para além daquela anteriormente já anunciada. A hora adicional será financiada pela digressão de maneira a cobrir o custo de 100 mil dólares para circularem mais carruagens, manter as 98 estações abertas para os passageiros circularem e outras despesas operacionais”.
As autoridades garantem que o regresso a casa deu-se em segurança. Não houve percalços e tudo decorreu dentro da normalidade. Assim, Beyoncé conseguiu ajudar diretamente os fãs que assistiram a este concerto. Um espetáculo que se deu debaixo de uma grande chuva. A atitude da artista está a valer muitos elogios.
Em seguida recorde o momento em que Beyoncé quase mostrou de mais num concerto devido a um top que criou.