
Camila Alves admite que a mãe de Matthew McConaughey a colocou à prova quando se conheceram.
De fato a modelo brasileira de 41 conta ao podcast de uma revista que sentiu uma certa pressão da agora sogra. A saber que tal se deu em 2006, quando Camila começou a namorar com o ator norte-americano.
Em primeiro lugar, Camila Alves conta que se sentiu a ser avaliada por Mary Kathlene McCabe. “Ela fazia tudo o tipo de coisas quando eu apareci, sabem? Ela estava mesmo a testar-me. Quer dizer, mesmo a testar-me”. Em seguida a modelo dá alguns exemplos de situações que passou com a agora sogra. A saber que a mãe do ator a chamava pelos nomes de ex-namoradas do filho de forma propositada. Além disso, falava com ela em espanhol, para a deixar atrapalhada. Tudo estratégias para analisar o comportamento da modelo.
Contudo, Camila não se deixou ir abaixo. Desse modo decidiu convidar a mãe do então namorado para uma viagem de trabalho que tinha a Istambul, na Turquia.
O ponto de viragem
Ora a viagem começou algo atribulada. “Durante todo o voo para Istambul ela contava-me umas histórias com a intenção de me pôr coisas na cabeça”, diz Camila. Todavia tudo mudou ao terceiro dia de viagem. “Mudei e trouxe ao de cima o meu lado brasileiro, latino, e apresentei-o”, Em seguida houve um ligeiro confronto entre as duas mulheres e McCabe acabou por mudar a sua atitude com a agora nora. A modelo entendeu que a mãe de MacConaughey pretendia mesmo puxar por aquela reação.
De fato a mudança foi tão forte que Camila e McCabe têm atualmente uma relação muito boa. “Damo-nos muito bem e tenho o maior respeito por ela”, conta. Prova disso está nas muitas publicações de Camila Alves nas redes sociais em que surge ao lado da mãe de Matthew McConaughey, em momentos de grande conexão.