
O ator brasileiro Kayky Brito apresenta “resposta satisfatória ao tratamento”, de acordo com o boletim médico mais recente. Sendo assim, o estado de saúde do ator, segundo o Hospital Copa D’Or, é estável: “permanece com o quadro clínico sem alterações”, diz ainda o documento.
O hospital divulgou as informações na última quinta-feira, 7 de setembro. A transferência do ator para aquela unidade de saúde aconteceu no mesmo dia em que sofreu o atropleamento, na madrugada do sábado, 2 de setembro. Na ocasião, Kayky Brito foi internado no Hospital Miguel Couto, entretanto, seguiu na sequência para um hospital particular.
Kayky Brito apresenta “resposta satisfatória ao tratamento”
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, diz o comunicado do Hospital Copa D’Or. Além disso, O ator segue nos cuidados intensivos e sob efeito de sedação. Dessa forma, o jovem recupera-se das várias cirurgias.
Ou seja, Kayky passou por uma cirurgia para fixação da pelve e outra do braço direito. Além disso, o jovem sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
Como tudo aconteceu
Segundo a imprensa brasileira, o intérprete estava num quiosque com amigos a conviver. Acabou por deixar o local para ir buscar algo ao seu carro, que estava estacionado do outro lado da estrada. Em seguida, regressou para junto dos amigos, quando um motorista de TVDE o atropelou. “O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. Não temos ainda informações se estava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local”, explicou o inspetor Ângelo Lages.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Uma cara bem conhecida das novelas
Hoje com 34 anos, Kayky Brito é uma cara bem conhecida dos portugueses. Aliás, a sua estreia nas novelas da Globo deu-se com apenas 14 anos. À época protagonizou a novela “O Beijo do Vampiro”, que fez muito sucesso também em Portugal. Mas o seu primeiro projeto televisivo fora na série juvenil “Chiquititas”, um ano antes. Outro dos seus papéis mais marcantes é na novela “Chocolate com Pimenta”, de 2003. Neste projeto deu vida a Bernardo. Inicialmente, chamavam-no de Bernardete, uma vez que a sua mãe o obrigava a fingir ser menina. “Cobras & Lagartos”, “Três Irmãs”, “Passione” ou “Sete Pecados” são outras novelas da Globo em que participou. A maioria delas pode ser recordada na plataforma de streaming Globoplay.
O seu último trabalho em televisão fora a novela “Génesis”, da Record TV. Agora, estava dedicado a outros projetos.
Recorde imagens da carreira do ator Kayky Brito, que está em risco de vida depois de ser brutalmente atropelado na nossa galeria