Ângelo Rodrigues recordou a infeção que teve na perna e o período de recuperação. De fato tal aconteceu numa entrevista a Daniel Oliveira para “Alta Definição”, da SIC.
Desse modo o ator de 36 anos recordou a fase delicada que viveu há quatro anos. A saber que a infeção obrigou Ângelo Rodrigues e um período longo de recuperação. Afinal passou dois meses hospitalizado e quase um ano em tratamentos.
Sobre esse período, entristece-se com o tratamento que recebeu da parte de alguns meios de comunicação e nas redes sociais. Algo que apenas soube quando teve alta. Afinal, durante o internamento estava proibido “de aceder a telemóveis, a revistas, até por exemplo a televisão”. Tanto que a televisão do seu quarto era vigiada para que não assistesse às notícias sobre si.
Desse modo o choque aconteceu quando regressou a casa. De fato o ator admite que se sentiu num mundo paralelo em que efetivamente tinha perdido a vida. “Quando uma pessoa falece, muitas pessoas escrevem uma boa experiência que tiveram com essa pessoa. A notícia da minha morte apareceu, eventualmente, no período em que estive internado. Quando saí pude ver essas mensagens, esses pêsames. Foi como se eu assistisse ao meu funeral digital e como se eu tivesse um spoiler do que vai acontecer quando, de facto, morrer”.
Logo após, Ângelo admite que ficou triste por ver 15 anos da sua carreira a serem tratados daquela forma. “Foi muito impactante, muito violento, senti-me massacrado”. Por fim diz que não pretendia obter aquele nível “de atenção”.
A saber que Ângelo Rodrigues está atualmente a gravar a novela “O Preço da Fama”. Nela irá formar par romântico com Carolina Carvalho.
Em seguida, veja Ângelo Rodrigues a falar sobre a nova novela que vai protagonizar na SIC.