Está revelada a causa da morte de Angus Cloud.
A saber que o site norte-americano “TMZ” teve acesso ao relatório do médico legista. Dessa forma noticia que o ator perdeu a vida na sequência de uma overdose acidental. Tal aconteceu devido a uma combinação fatal de fentanil, cocaína e metanfetaminas.
Dessa forma o relatório sobre a causa da morte de Angus Cloud vai ao encontro das crenças da mãe do falecido ator. A recordar que Lisa Cloud recorreu às redes sociais em agosto para falar sobre a perda do filho.
As palavras da mãe
Em primeiro lugar, Lisa fala do que Angus Cloud fez na noite anterior. “Amigos, quero que saibam que aprecio o vosso amor pela minha família neste momento difícil. Também quero que saibam que, embora o meu filho estivesse em profundo luto pela morte prematura do pai, o seu último dia foi alegre. Ele estava a organizar o seu quarto e a colocar coisas pela casa com a intenção de ficar durante um tempo”.
Logo após, a mãe de Angus Cloud conta que este queria “ajudar a sustentar as irmãs na faculdade, e também ajudar a mãe financeiramente e emocionalmente”.
“Ele não pretendia acabar com a própria vida. Quando nos abraçámos e dissemos ‘boa noite’, partilhámos o quanto nos amávamos e ele disse que eu o iria ver no dia seguinte. Não sei o que é que ele meteu no corpo depois disso. Só sei que ele colocou a cabeça na secretária onde estava a trabalhar em projetos, dormiu e não acordou”.
Em seguida, fala sobre a possível causa da morte. “Podemos descobrir que sofreu uma overdose trágica e acidental, mas é claro que ele não pretendia deixar este mundo”. Por fim, salientou: “Há publicações nas redes sociais que alegam que a sua morte foi intencional. Quero que saibam que não foi o caso”.