Rodrigo Guedes de Carvalho mostra-se em pijamas! O jornalista usou as redes sociais para partilhar uma fotografia surpreendente. Dessa forma, o público pode ver o pivô da SIC de uma maneira inédita!
Na imagem Rodrigo Guedes de Carvalho mostra-se em pijamas, a ler um livro, com o cão ao colo. Entretanto, a partilha tem um significado. Ou seja, o jornalista decidiu justificar a fotografia com uma poesia.
“Havia o dia da Terra
o da Água, o da Mulher
mas hoje em dia tudo é dia
de uma data qualquer
tudo é para celebrar
numa febre em permanência
e há dias que sim senhor
e outros não há paciência
informa-me o calendário
que neste quatro do mês dez
calha a vez ao extraordinário
que aqui tenho a meus pés
sim, que um bom livro é bom a solo
mas vai melhor de cão ao colo”
Dessa forma, Rodrigo Guedes de Carvalho justifica a imagem. Ou seja, decidiu partilhar o poema e a fotografia em homenagem ao Dia do cão. A saber que o pivô surge na fotografia com o cão Francke. Entretanto, Rodrigo Guedes de Carvalho tem ainda outros dois animais, Cuca e Mel.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Rodrigo Guedes de Carvalho: “Um dos casos mais tenebrosos que tive de noticiar em toda a minha carreira”
Rodrigo Guedes de Carvalho classificou este caso com um dos “mais tenebrosos” da sua carreira. Tanto que fez um curto período de pausa em direto antes de avançar com a informação.
A saber que tal aconteceu no “Jornal da Noite”, na SIC, esta quarta-feira, dia 5. Durante a emissão em direto, o pivô teve um momento em que permitiu que as emoções viessem ao de cima.
Dessa forma, antes de avançar com um novo bloco informativo, desabafou. “E voltamos com…”, disse em primeiro lugar, antes de parar e suspirar. Em seguida continou: “… um dos casos mais tenebrosos que tive de noticiar em toda a minha carreira… Foi hoje ouvida em tribunal a mãe da menina que morreu vítima de agressões monstruosas em Setúbal”.