Diogo Amaral veste roupa de Jessica Athayde, inspirada em Diana de Gales. E fica-lhe muito bem! O ator partilhou recentemente uma foto sua com um cardigan com um padrão icónico, associado à mãe de Willliam e Harry e que tem uma história curiosa.
Vermelho, com padrão de ovelhas brancas, onde há apenas uma diferente: a ovelha negra! Também Jessica já tinha partilhado uma foto com o mesmo casaco de lã.
Um modelo inspirado numa famosa camisola da princesa Diana, que a usou pela primeira vez num jogo de polo do então noivo, o príncipe Carlos, em 1981, e que se tornou de imediato num sucesso.
Contudo, a camisola esteve desaparecida durante cerca de 30 anos. Isto porque Diana a terá devolvido à marca Warm & Wonderful, porque uma malha dos punhos ficou solta. Na verdade, a princesa recebeu uma nova e a original ficou perdida no sótão das designers Sally Muir e Joanna Osborne, que a encontraram por acaso em março deste ano enquanto procuravam uma outra peça antiga.
A camisola das ovelhas de Lady Di foi a leilão no último mês de setembro e foi comprada por um milhão de euros. Agora, a marca reeditou a famosa camisola numa coleção disponivel para homens e mulheres e que custa €320,00.
Recorde-se que Jessica Athayde, de, e Diogo Amaral, de, são pais de Oliver, de quatro. O ator é ainda pai de Mateus, de nove anos, fruto da relação com a atriz Vera Kolodzig. Diogo já manifestou o desejo de voltar a ser pai, um desejo que Jessica não nega mas que já explicou porque não tem vontade de repetir a experiência para já.