O ator utilizou as redes sociais para dar a conhecer que é embaixador do movimento solidário ‘Movember’. Já sabe de que se trata? Bom, de acordo com o próprio, este é um movimento que “visa sensibilizar para a prevenção e rastreio do cancro da próstata“
Quase irreconhecível, José Condessa dá a cara por este movimento e mais explica mais o seu envolvimento no mesmo. Ora lei as suas palavras: “Enquanto embaixador ‘The Barber Company’ foi com a maior satisfação que me juntei a esta ação. Este ano, até 15 de dezembro, a @thebarbercompanypt vai contribuir através de doações de uma percentagem das vendas de serviços e produtos, para o Instituto da Próstata, com destino à sensibilização para o diagnóstico precoce. Já têm esses bigodes preparados?”
Ou seja, de acordo com a explicação, ao aparar o bigode, cortar o cabelo ou até adquirir qualquer produto no local referido, uma percentagem irá para o Instituto da Próstata.
Claro que os internautas reagiram de imediato a esta publicação do ator, mas a maioria não tece comentários sobre a campanha. Imagina sobre o que comentam? É verdade, grande parte dos comentários são sobre o enorme bigode com que o ator posa. Mas não só. Também as meias que José Condessa levou para esta produção fotográfica são alvo de referência.
Ainda assim, além do exagerado bigode, que por vezes o torna irreconhecível, os fãs e seguidores fazem questão de elogiar a beleza de Condessa. Alguns dizem mesmo que ele é “bonito de qualquer maneira”. Há, contudo, quem opte por brincar com a sessão fotográfica.
Seja como for, importante é que a mensagem do embaixador passe, já que se trata de um dos principais cancros enfrentados pela população masculina.