Na manhã desta quinta-feira, 9 de novembro, Rita Ferro Rodrigues partilhou uma fotografia de quando esteve grávida do filho Eduardo. Entretanto, a partilha acabou por gerar alguma confusão entre os fãs. Sendo assim, alguns minutos depois, a jornalista teve que editar o post. Ou seja, Rita Ferro Rodrigues esclarece a publicação.
“Pessoas, leiam o que escrevi. Nem o meu filho faz anos, nem estou grávida. É apenas uma memória”, partilhou, em primeiro lugar, a jornalista. Dessa forma, Rita Ferro Rodrigues esclarece publicação que confundiu fãs. Isso porque, com a fotografia em que surge grávida, alguns seguidores fizeram comentários curiosos.
“Muitos parabéns”, lê-se na caixa de comentários. Uma seguidora ainda destacou: “Há muita gente q não vai ler a legenda”, ao que Rita reagiu: “ai mulher não me metam em trabalhos ! É só uma memória”.
Na publicação original, antes de fazer o esclarecimento, Rita começava com um texto. “Há (quase) 13 anos eu estava assim, a semanas de ter o Duda”, escreveu. A jornalista ainda brincou: “a foto parece saída de um livro do Harry Potter”.
Logo depois, Rita partilhou um trecho de “Teoria Geral do Sentimento”, de Nuno Júdice. Leia a seguir.
“ (…) a vida que traz consigo as emoções e os acasos,
a luz inexorável das profecias que nunca se realizaram
e dos encontros que sempre se soube que
se iriam dar, mesmo que nunca se soubesse com
quem e onde, nem quando; essa vida que leva consigo
o rosto sonhado numa hesitação de madrugada,
sob a luz indecisa que apenas mostra
as paredes nuas, de manchas húmidas
no gesso da memória; (…) “