No seu mais recente livro, Fernanda Serrano revela vários pormenores do seu percurso. E, entre as diversas curiosadades que relata, há uma que salta à vista. Conheça em seguida a incrível história que une Fernanda Serrano a Alejandro Sanz.
É que a atriz foi uma espécie de cupido do primeiro casamento do cantor espanhol. Quando vivia em Barcelona, Fernanda Serrano chegou a partilhar quarto com a modelo mexicana Jaydy Mitchel, também ela modelo. Nessa época, esta contou-lhe que tinha conhecido Alejandro Sanz em Madrid e que tinham ficado interessados um no outro. Mas tinham perdido contacto. “Um dia, a Jaydy contou-me que queria dizer ao Alejandro que saíra de Madrid e que estava então em Barcelona. Porém, não sabia como, pelo menos sem parecer demasiado interessada nele”, relata.
Fernanda Serrano deu então uma sugestão: “Escreves-lhe uma carta! E dizes-lhe: ‘Olha, recebi uma proposta de trabalho e vim para Barcelona. Se um dia, por acaso, vieres para estes lados e quiseres combinar algo, estou nesta agência”, acrescenta em seguida. Mas a amiga dizia que não era capaz. E foi a atriz portuguesa quem acabou a escrever o documento em seu nome. “Em cima de uma caixa de Chocapic, no telhado do meu quarto, lá escrevi uma carta para o Alejandro Sanz, imagine-se! Escrevi eu o que achava que ela deveria dizer”, recorda.
Reencontro anos depois
E tudo acabou por dar certo. “Mais tarde, soube que começaram a namorar, casaram e tiveram uma filha, a Manuela”, escrever Fernanda Serrano. Hoje, recorda esta história com alegria: “Já posso dizer que fiz parte de um momento feliz da Jaydy e do Alejandro!”.
A verdade é que anos mais tarde, acabou por reencontrar o casal, quando Alejandro Sanz deu um concerto em Lisboa. “Encontrei-me com a Jaydy e fui com ela ao concerto”, confidencia. Esta é, portanto, uma história incrível que une Fernanda Serrano a Alejandro Sanz.
Hoje em dia, o músico já não é casado com Jaydy Mitchel.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!