
A fadista, atriz e apresentadora está de luto pela morte da mãe. É a própria que comunica a perda, publicamente, através das redes sociais.
Na sua página de Instagram, Raquel Tavares informa que a progenitora, dona Beatriz, disse adeus à vida no passado mês de novembro. Mas leia-se as suas palavras: “A minha mãe partiu em paz, no passado dia 30 de Novembro. Consola-me saber que lhe dei uma última alegria. Saber-me a voltar devagarinho ao lugar onde ela mais gostava de me ver. Foi e será sempre a que mais gostava. Assim será mãe”.
Portanto, apesar de estar a viver um momento de tristeza, Raquel partilha que a senhora partiu com a alegria de saber que a filha tinha regressado ao fado.
E é assim que a, também, atriz e apresentadora dá conta de que está mesmo de regresso ao fado. E é neste registo que o seu público gosta de a ver e ouvir.
Raquel recebe pêsames pela morte da mãe de muitos rostos conhecidos
“Os meus sentimentos Raquel”; “Muita força”; “Muita luz para sua mãezinha e muita paz no seu coração meu amor”; “Oh querida…os meus pêsames. Infelizmente conheço bem essa dor. Bjinho no coração
” são alguns dos comentários que caíram na caixa de mensagens da sua página de Instagram.
Muitos destes pêsames, são de rostos bem conhecido do público, entre os quais Joáo Baião, Jéssica Athayde, Andreia Dinis, Marisa Liz, Bruno Cabrerizo e Cristina Ferreira.
Aliás, Raquel Tavares, aproveitou ainda para agradecer a todos os que lhe enviaram, carinhosamente, mensagens de força.
“Na impossibilidade de responder a todas as mensagens, deixo aqui o meu agradecimento…Obrigada a tod@s pelas palavras de força e amor”, escreveu por fim.
De lembrar que a fadista, que é uma das mais queridas do público de “Domingão” (SIC), tem realizado alguns concertos internacionais. Um dos últimos aconteceu em las Palmas, no início do mês de novembro.