
Salvador Sobral assinala sexto ano do transplante de coração com homenagem às famílias que perderam alguém. Ou seja, nas redes sociais o artista partilhou um vídeo a cantar e tocar piano. Dessa forma, Salvador Sobral recorda o dia importante na sua vida.
Juntamente com o vídeo, o cantor partilhou uma mensagem. “Hoje celebro o meu sexto cardioversário”, escreveu, em primeiro lugar. “É um dia muito feliz pra mim mas também é um dia triste para toda uma família que perdeu alguém.” Sendo assim, explica: “Deixo aqui um pouco desta canção-homenagem que fiz para ela/ele que me deu uma segunda oportunidade na vida.”
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Dessa forma, Salvador Sobral assinala sexto ano do transplante de coração. É que foi no dia 8 de dezembro de 2017 que Salvador Sobral recebeu o órgão. Cerca de um ano depois do transplante, o cantor revelou o que mudou na sua vida depois da cirurgia.
“Vivi um período de stresse pós-traumático, mas agora estou mais em paz com a situação”, disse sobre o período de recuperação, assegurando que mudou muito a forma como encara o dia a dia. “Já não gosto de domir muito, porque perco oito horas e quero viver mais. Estou grato pela vida”.
Salvador assegurou que teve “sorte por ser jovem” e que desde a cirurgia conseguiu conquistar maior qualidade de vida. “Estas escadas que acabo de descer para ir para o estúdio, não teria conseguido descê-las sem ficar muito cansado”, garantiu.