Matilde Breyner não acredita no que lhe está a acontecer e recorreu às redes sociais para pedir que alguém a belisque. Na verdade, a atriz está a viver um momento há muito esperado e finalmente concretizado a 8 de dezembro, dia em que nasceu a filha Mia, fruto do casamento com Tiago Felizardo.
Um momento ainda mais marcante e especial depois de, no verão de 2022, Matilde Breyner e Tiago Felizardo terem sofrido uma perda gestacional, aos seis mes de gravidez da atriz, e terem desta foram perdido a primeira filha, Zoe.
A atriz partilhou um vídeo na sua conta de Instagram que ilustra o primeiro passeio da pequena Mia com os pais, no último fim de semana cheio de sol, apesar do frio intenso. Bem agasalhada com as botas de lã que herdou da prima, Mia não receou o frio e parece ter apreciado esta primeiro passeio, uma semana depois de ter nascido.
E depois da exoeriência dolorosa da perda gestacional, o casal está completamente rendido a Mia e a viver numa espécie de bolha de amor, como há muito sonhavam.
Recorde-se que em ovembro do ano passado, a atriz esteve à convesra com Manuel Luís Goucha no seu programa na TVI e partilhou com o apresentador, que não conteve as lágrimas, a dolorosa experiência que ela e o marido viveram:
“Fui buscar forças sei lá onde. A gravidez estava a correr bem. Tudo certo! Até que não estava tudo bem. Fomos fazer a ecografia morfológica e detetou problemas. Tentei desvalorizar aquilo. Comecei a perceber que, se calhar, era sério. Os médicos preparam-nos logo. Disseram que era mau. Até fazermos a amniocentese tive sempre esperança“, começou por dizer.
“Foi um ato de amor. O que eu fiz, e nunca pus em causa a minha decisão, sabia que era um ato de amor. Sou católica, não sou extremista. Quando o Tiago disse que tinha a mesma opinião que eu, ganhei uma paz tão grande. Acho que o que me foi mais difícil foi o antes e a tomada de decisão. As nossas famílias foram espetaculares”, acrescentou, emocionada.