
Mais de um ano depois de viver um caso de racismo em Portugal, Giovanna Ewbank desabafa. Foi durante o programa da Globoplay “Angélica 50&Tanto” que a atriz brasileira falou sobre o tema. “As crianças não têm vontade de voltar para Portugal”, revelou.
De recordar que em 2021 o casal mudou-se para Portugal com os filhos, Titi, Bless e Zyan. Entretanto, parece que a família decidiu regressar ao Brasil. Sendo assim, passa boa parte do tempo numa quinta no interior do Rio de Janeiro. Dessa forma, Giovanna Ewbank desabafa: “As crianças não têm vontade de voltar para Portugal”. Veja no vídeo abaixo:
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Recorde-se que em agosto de 2022 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estiveram de férias na Praia de São João, na Costa da Caparica, quando aconteceu o ataque. Em outras palavras, 2 dos 3 filhos, Titi e Bless, foram alvos de comentários racistas, discriminatórios e preconceituosos de uma mulher.
A atriz e apresentadora brasileira ficou visivelmente nervosa e confrontou a mulher. Pessoas presentes gravaram o momento, no Clássico Beach Club, na Costa de Caparica, e divulgaram nas redes sociais.
À vista deste episódio, o casal em comunicado refere que: “uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’“