Ana Arrebentinha está de luto pela mãe: “Preciso de me recompor”. A humorista e atriz perdeu a progenitora e está assim a viver um período difícil. “Amem muito o vosso pai e a vossa mãe. Abracem, cuidem, digam o quanto os amam. Quando eles parte a casa fica vazia. E o coração em pedacinhos muito pequenos. Agora preciso de me recompor para voltar com mais força e mais garra, eu sei que tinham orgulho em mim e no meu trabalho. Obrigada mãe e pai”, partilhou assim Ana Arrebentinha na rede social Instagram, agradecendo a onda de apoio que tem recebido durante os últimos dias.
“Eu vi com os meus olhos”
A humorista partilhou ainda uma mensagem a agradecer todo o apoio e auxílio que os profissionais de saúde prestaram à sua mãe. “Obrigada a todos e a todas que estiveram e estão ao nosso lado. Queria agradecer a todos os médicos(as), enfermeiros(as), auxiliares, todos aqueles que trabalham nos Hospitais onde a minha mãe esteve. Agradecer a todos e a todas que trabalham na clínica da Diálise em Beja que cuidaram sempre da minha mãe, com carinho e profissionalismo. Agradecer a forma como trataram não só a minha mãe, mas como todos os pacientes, eu vi com os meus olhos a vossa dedicação e o vosso profissionalismo. Eu vi, e não foi porque sou isto ou aquilo, eu vi por que sou um ser humano que entende que fazem maior parte das vezes omeletes sem ovos”, escreveu.
E acrescentou por fim! “Agradecer ao Centro S. Amareleja pela amizade e pelo amor. A minha mãe gostou muito de trabalhar aí , deixou aí as suas melhores amigas, a minha mãe aí foi muito feliz. Obrigada. Obrigada também à Cruz Vermelha, foram incansáveis, obrigada por tudo! Bela, e família pela amizade e profissionalismo. Obrigada aos meus amigos e amigas que não me largam o coração. A toda a minha família pelo o amor e união. Obrigada a todos os que seguem o meu trabalho, vou voltar, prometo, mas, agora preciso de descansar. Em breve volto! Obrigada a todos e a todas“.
Com novo espetáculo
Contudo, Ana Arrebentinha vai estrear a 1 de fevereiro o seu mais recente espetáculo. “Não Estavas Capaz… Não Vinhas” vai assim ter a primeira apresentação no dia 1 de fevereiro no espaço Time Out, em Lisboa.