
Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Joana Marques apostou numa entrevista recente de Rita Pereira para a sua rubrica na Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”. Ou seja, a humorista comentou a conversa da atriz portuguesa com Maria Cerqueira Gomes, no “Conta-me”. Uma entrevista em que Rita fala sobre a experiência no Brasil.
Sendo assim, a atriz decidiu reagir. “Aprendi aqui no Brasil a não deixar passar”, afirmou Rita Pereira, num vídeo destinado a Joana Marques. Dessa forma, a atriz decidiu responder a alguns comentários da humorista. Entre eles de que o Brasil seria melhor do que Portugal. “O que eu disse foi que nós portugueses somos tão bons a fazer novela quanto os brasileiros, só que os brasileiros têm mais dinheiro”.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Rita Pereira grava cenas com Grazi Massafera
Aos poucos Rita revela mais pormenores da sua personagem na novela brasileira. De recordar que a atriz vai dar vida a “Siá Boa”, personagem que, na versão original, foi da atriz Patrícia Bueno. Siá Boa é uma das mulheres do bordel de Candinha da Serra, papel que, no remake da novela, é da atriz Erika Januza. Outra atriz que faz parte do núcleo é Simone Mazzer, que dá vida a Dorotéia.
Aliás, a personagem de Rita Pereira tem destaque já que está diretamente ligada ao núcleo principal. Isso porque, na história original, Siá Boa é amante de Antônio, que é o grande amor da protagonista, Dona Beja. Na trama original, a personagem de Dona Beja era de Maitê Proença. Por outro lado, nesta nova versão, é Grazi Massafera quem interpreta a personagem principal.
De recordar ainda que na versão original Siá Boa é brasileira. Contudo, parece que a produção adaptou a personagem para Rita Pereira. Sendo assim, o nome da personagem pode variar, tal como a atriz revelou anteriormente num texto para a Forbes. “Faço de “Acácia Lisboa” mais conhecida por “Siá Boa””.