
Na última terça-feira, 20 de fevereiro, António Bravo foi expulso de “Big Brother Desafio Final”. O concorrente deixou o reality show da TVI durante a gala e garante: “Acho que vale sempre a pena e eu entrei a 100%”.
António Bravo foi expulso depois de enfrentar Débora e Ana Barbosa. Anteriormente foi Ana a salva pelo público, deixando o confronto direto entre António e Débora.
No Instagram oficial do reality show, o público criticou a participação do concorrente. “Foste com toda a pujança. Mas não te esqueças que foste para lá armado em queque mas na realidade precisava de dinheiro como todos os outros“, criticou um telespetador. Da mesma forma outra pessoa escreveu: “Foste com a mania da superioridade. E não, não é por seres descendente de um Rei, aliás ninguém se lembraria disso se não fosses tu e tua amiga Cinha sempre a frisar. Aceita só que és só um comum mortal como todos nós.”
De comentador a concorrente: António Bravo volta ao “Big Brother”
A saber que António Bravo já deveria ter entrado no programa no início. Mas acabou por não chegar a acordo e manter-se apenas como comentador. Contudo, três semanas volvidas, tudo mudou. E, apesar de perder um dos analistas, ganhou um novo participante.
Depois do segundo lugar no “Big Brother 2021”, António Bravo participou no “Big Brother: Desafio Final”. Mas também não conquistou o primeiro lugar. Curiosamente, uma semana antes de entrar no programa, o comentador esteve no reality show. Ao lado de Teresa, outra comentadora, foi à “Sala de Controlo” dar ordens para dentro da casa. António Bravo chegou mesmo a mostrar vontade de se tornar concorrente. “Oh Mãe! Estou no anexo! Ai se tivéssemos entrado como concorrentes”, escreveu como legenda de uma fotografia.