Visivemente emocionada, Chiara Ferragni partilha com os seguidores a dor da separação num vídeo nas suas redes sociais:
“Olá, já há algum tempo que não me sinto muito presente aqui, têm sido dias um pouco difíceis. Queria dizer olá, queria saber como estão. Em tudo isto, li-vos, li-vos muito nas mensagens privadas e aqui. E quero agradecer-vos porque sabem sempre como estar perto de mim em qualquer momento da minha vida. Por isso, obrigada.”, começa por dizer a influenciadora digital italiana que, na semana passada, anunciou o fim do casamento de cinco anos (mais três de namoro) com o rapper italiano Fedez.
Recorde-se que, já no início de 2023, corriam os rumores de que a relação não estaria bem, facto que o casal assumiu e conseguiu ultrapassar a tormenta. O que não acontceu desta vez com a empresária e o músico italianos a seguirem caminhos separados.
A influenciadora, que tem quase 30 milhões de seguidores, dirigiu-se ainda em inglês aos restantes seguidores para explicar o conteúdo do vídeo partilhado:
“Desculpem, têm razão. Tem sido um período muito doloroso ultimamente. Espero, realmente, voltar à habitual Chiara positiva o mais depressa possível. Obrigada por todo o amor e apoio, significa o mundo, especialmente em tempos como estes.”, escreveu num storie.
Chiara, de 36 anos, e Fedez, de 34, casaram-se a 1 de setembro de 2018, numa luxuosa cerimónia no Palazzo Nicolaci, no centro histórico de Noto, na Sicília, e são pais de Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.