Aos poucos David Carreira vai revelando o que o público pode esperar do concerto de 11 de maio que marca o arranque da Última Dança Tour. O cantor partilhou na manhã desta terça-feira, 16 de abril, que vai cantar ao lado do pai nesta noite especial. E além disso, David revelou o momento exato em que convidou Tony Carreira para o seu concerto.
O cantor ligou ao pai por videochamada para o convidar para uma participação nesta apresentação tão especial. No vídeo, os fãs podem ver a reação divertida e ao mesmo tempo emocionada de Tony.
Juntamente com as imagens, David Carreira partilhou um texto sobre esta participação de Tony no concerto. ““Nas incertezas o nosso amor é sempre certo”, não podia estar mais feliz por saber que vais fazer parte do primeiro concerto da minha Última Dança Tour. Vai ser um momento único, inesquecível, galáctico como eu costumo dizer”.
Entretanto, esta pode ser uma oportunidade única para os fãs. Isso porque, como o próprio David destaca, os dois podem não voltar a estar juntos em outros concertos da tour. “Não sei se nos vamos voltar a cruzar em palco na digressão por ambos termos grandes agendas de concertos, portanto, vou querer aproveitar ao máximo no dia 11 de Maio”, escreveu.
Saiba quem é o ator que protagoniza a série sobre a vida de Tony Carreira
Todavia, Já arrancaram, oficialmente, os trabalhos para a série biográfica de Tony Carreira. E a revista TvMais descobriu, em exclusivo, quem é o ator que vai dar vida ao cantor. Apesar de, inicialmente, Rodrigo Tomás ter sido convidado para o papel, tudo mudou com o seu adiamento.
A produtora SeeMyDreams fez um casting e encontrou o “candidato perfeito”, refere, em primeiro lugar, uma fonte que acompanhou todo o processo. A nossa revista sabe que o escolhido é o jovem ator Carlos Félix, de 26 anos. “O Tony Carreira acompanhou tudo e ficou encantado com o talento dele. Para além de ser bom ator, canta e é muito parecido com o Tony. É o protagonista ideal”, assegura-nos, primeiramente. A verdade é que a sua cara não é propriamente estranha. Com apenas 11 anos, já o rapaz dava nas vistas na 3a temporada de “Uma Canção para Ti”, mas acabou por ser eliminado ao fim de três galas. No entanto, 15 anos depois, volta à estação onde cresceu para um papel muito importante.