José Castelo Branco está indignado com tudo o que tem acontecido na sua vida nos últimos dias. E, depois de passar uma noite nos calabouços da GNR de Alcabideche, acabou por sair em liberdade. Pelo menos foi essa a decisão do Juiz do Tribunal de Sintra. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira. E, poucas horas depois, o socialite deu uma entrevista à CNN Portugal. Nela fez várias revelações. E prometeu que vai continuar em Portugal. Ou seja, José Castelo Branco nega hipótese de fuga para os Estados Unidos.
O juiz do Tribunal de Sintra decretou que o marchand d’art voltasse para casa. Mas está impedido de ter qualquer contacto com a mulher. Aliás, existe mesmo um botão de pânico que emite um sinal caso este se aproxime de Betty Grafstein. Na referida entrevita, quando questionado se poderia voltar para os Estados Unidos, José Castelo Branco negou prontamente. “Hei-de voltar aos Estados Unidos quando tiver de voltar. Agora, estarei ao lado da minha mulher”, respondeu. Em seguida, ainda assegurou que nunca fugiria de Portugal. “Dou sempre a minha cabeça. Entrego a minha cabeça como Egas Moniz entregou com a corda na garganta ao primeiro Rei de Portugal, Dom Afonso Henriques”.
Agora é tempo de prestar contas à justiças. “De cabeça erguida”, como fez questão de enaltecer. Resta aguardar por mais desenvolvimentos deste caso que tem estado na ordem do dia.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!