Foi em 1999 que, aos 14 anos, Luciana Abreu concorreu no programa “Cantigas da Rua”, na SIC. Desde então, o público já viu a cantora, atriz e apresentadora em diferentes formatos da televisão, como o “Ídolos”, a novela “Floribela” e, mais recentemente, à frente do “Domingão”. Neste ano, Luciana Abreu celebra 25 anos de carreira, e vai dar um concerto especial para comemorar.
Na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, Luciana esteve no “Casa Feliz” para revelar detalhes do espetáculo. Será a 7 de junho, às 21h30, no Casino Estoril. “Vou permitir-me, pela primeira vez, fazer algo com que sempre sonhei. Que é cantar covers. Mas à minha maneira.”
Sobre os 25 anos de carreira, Luciana Abreu destacou: “Não perdi vontade de sonhar, que é muito importante. Todos nos temos vindo a inventar e reinventar.” Além disso, a cantora destaca: “25 anos de amor, resiliência. As minhas filhas, celebro as minhas filhas, a minha família do coração.”
Entretanto, João Baião quis saber se ainda falta algo para se realizar. “Sempre tive uma lista de projetos”, confessa. Na sequência, destaca: “Eu gostava de conseguir celebrar mais 25 da mesma forma, de uma forma digna. Porque eu tenho também orgulho em nunca me ter deixado corromper, nem na minha vida pessoal nem na minha vida profissional.”