Luís Santos e Carina Lopes separaram-se menos de um ano após a participação na experiência social da SIC. O Holofote.pt deu lhe conta do fim da relação em primeira mão e esta segunda-feira, 24 de Junho, o empresário falou sobre a rutura. Tudo aconteceu no programa “Júlia”, da SIC. Ou seja, Luís explica a separação de Carina após “Casados no Paraíso”.
Primeiramente, o ex-concorrente disse que ainda não sabe bem o que aconteceu para o fim da relação. “Foi o dia a dia que nos tramou, a vida do dia a dia. A Carina é lindíssima por dentro e por fora, só tenho coisas boas a dizer da Carina. Sempre me tratou bem, sempre foi uma amiga”. Mas, perante a insistência de Júlia Pinheiro, acabou por esclarecer que foram as diferentes formas de encarar a vida que ditaram a rutura. “Sou uma pessoa mais caseira, tenho a quinta, tenho os animais, acabo por passar muito tempo em casa e a fazer as coisas em casa. Isso não me permite ter uma vida social mais ativa e acabo por me fechar um bocadinho no meu casulo. A Carina tem a vida dela: chegava supertarde a casa, saía supercedo para trabalhar”, garantiu.
Sem contacto após a separação
Admitindo estar “triste” com a separação, Luís insiste que “nunca houve faltas de respeito ou educação”. “Foi mesmo que o paraíso foi só lá na ilha. Aqui não é bem o paraíso. Ou seja, aqui temos de trabalhar muito, temos de estar dedicados aos projetos, especialmente quando temos um projeto pessoal”. Com tudo isto, a relação foi-se desgastando ao longo do tempo. “Tomámos a decisão em conjunto. Ambos vimos que a relação não estava a ter sucesso. E amar também é saber deixar partir e foi isso que fiz”, insistiu.

Por fim, o ex-concorrente acredita que “nada na vida é irreversível a não ser a morte” e não fecha as portas a uma reconciliação. Mas, neste momento, nada disso está nos planos. “Neste momento faz sentido estarmos longe um do outro. Não temos contacto, mas espero que, daqui para a frente, possamos voltar a ter algum tipo de relação, quanto mais não seja de amizade, e que a vida siga para a frente”, garante.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!