Ivo Coutinho e David Loureiro têm dado que falar na experiência social da SIC. O primeiro casal gayda versão portuguesa do formato está a encantar os portugueses. E, no seu dia a dia, já fizeram várias revelações. Recentemente, um tema sensível veio ao de cima e o casal mostrou-se mais unido do que nunca. Ou seja, David emociona-se com passado de violência de Ivo antes de “Casados à Primeira Vista”.
Em conversa com o marido, Ivo desabafou: “Tinha muito medo de encontrar uma pessoa fria, bruta. Não lido muito bem com gritos, conflitos”, disse primeiramente. Em seguida, justificou-se: “Venho de uma relação em que a minha mãe sofreu violência doméstica durante 20 anos. Não consigo lidar muito bem com isso. Violência, gritos… faz-me imensa confusão. Por isso quero ter uma pessoa ao meu lado calma, meiga. Isso para mim significa muito”, atirou. David não escondeu a emoção perante as revelações.
“Custa-me muito”
E o gerente comercial continuou a relatar tudo o que sofreu. “Lembro-me de ter dois anos e de a minha mãe me colocar em cima da cabeça dela para não levar porrada. Tenho essa imagem e isso custa-me muito. Não quero vivenciar isso novamente”. Em seguida, Ivo ainda admitiu que decidiu fazer estas revelações para o marido o perceber melhor. “Queria que ele percebesse o porquê de eu ser assim, de ter estes medos”.
David acabou por admitir que a forma como o marido falou destes episódios mexeu com ele. E ainda deixou uma promessa. “Vou fazer de tudo para não desiludir o Ivo. Isto agora fica numa fasquia muito elevada. Quando percebo todo o passado, todo o sofrimento anterior, tem um papel principal na felicidade do Ivo”, justificou. E o marido ainda agradeceu todo o amor que tem recebido. “Nunca tive um conforto tão grande como estou a ter com o David. Acho que precisava disto na minha vida”, soltou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!