Chegou ao fim no domingo, 30 de junho, a mais recente edição do “Big Brother”. E assim que terminou o programa, Cláudio Ramos seguiu para um merecido descanso, depois de cerca de 6 meses a dedicar-se ao formato diariamente, juntamente com o “Dois às 10”. Entretanto, na gala final, Cláudio Ramos teve alguns momentos de irritação em direto, que agora a revista TvMais revela o motivo.
A constante troca de argumentos entre Cláudio Ramos e a régie de “Big Brother 2024” foi uma curiosidade nos últimos meses e, de resto, foi tornada pública em direto pelo apresentador, que nem sempre segue as indicações de quem está a conduzir a emissão nos bastidores.
No domingo, 30, não foi diferente, mas houve mais uma irritação em especial durante a gala para Cláudio Ramos: as garrafas de espumante a abrir. Explicamos: antes da gala, foi distribuída a bebida pela plateia para fazer a festa no fim. Mas as rolhas começaram a saltar logo no primeiro intervalo. Cláudio Ramos irritou-se, mostrou-o lá para casa, mas não explicou o motivo…
“Estes seis meses foram de profundo desafio profissional e pessoal”
Nas redes sociais, o apresentador fez um longo desabafo sobre os muitos meses de dedicação total ao trabalho. E destaca que, apesar do esgotamento, está “feliz e profundamente realizado”.
Em primeiro lugar, o apresentador partilhou uma fotografia em Fátima, numa das já habituais viagens que faz ao santuário depois das galas e outros momentos importantes. “Seis meses depois. O silêncio! Esta é uma profissão maravilhosa. Foi a que escolhi, mas estes seis meses foram de profundo desafio profissional e pessoal. Não é fácil explicar o meu nível de cansaço físico e emocional nesta altura”, desabafa.