Não tem sido fácil a vida de Ricardo Dores desde que saiu de “Casados à Primeira Vista”. O ex-concorrente tem vivido um verdadeiro pesadelo. E, em entrevista a Júlia Pinheiro na SIC, revelou o que lhe tem acontecido. Ou seja, Ricardo diz-se “perseguido” após “Casados à Primeira Vista” e acusa amiga de Maria João.
Durante a conversa no programa “Júlia”, o setubalense lançou duras críticas a uma amiga da ex-mulher. “A senhora Conceição Cabral criou perfis falsos e diz que sou eu que os tenho, tem sido uma coisa sem explicação. Ela é uma pessoa que esteve no casamento, foi convidada”, atirou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Começou imediatamente, não cumprindo as regras que lhe são impostas, a dar informações sobre o casamento antes de o casamento passar na televisão. É inacreditável o que aconteceu”.

Ricardo Dores insiste que nunca fez qualquer tipo de perfil falso para se proteger. “Mal tenho tempo para gerir o meu perfil quanto mais para gerir perfis falsos”, garante. Mas com o passar do tempo, tudo se tem tornado ainda mais difícil. “Tornou-se agressivo ao ponto de me chegar nas redes sociais mensagens que diziam saber onde estava a minha autocaravana. Para que me pusesse com cuidado que ainda iam fazer alguma maldade”, atirou. Neste caso, não lançou a identidade de quem enviou tais mensagens, mas fez questão de denunciar o caso.
Por fim, o setubalense admitiu estar muito cansado de tudo o que tem acontecido. “Isto doeu-me muito porque algumas coisas atingiram os meus filhos. Aquela mulher (Maria João) conseguiu expor as piores características da minha personalidade”, garante, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!