Chegou ao fim o casamento de Maria João Hipólito e Ricardo Dores. Após várias tentativas, o casal está fora da experiência social da SIC. Mas não por vontade do candidato. Pelo contrário, ele queria ficar. Mas a mulher não. E acabou por aceitar sair. Não sem antes terem mais uma discussão. Ou seja, Maria João e Ricardo saem de “Casados” após dura troca de acusações.
Após a conversa com os especialistas, o par discordou sobre o futuro. Ricardo queria ficar, mas Maria João sair. Diana Chaves propôs então que refletissem um pouco e regressassem no fim da Cerimónia de Compromisso. E, na hora da decisão, o aposentado acabou por mudar a sua opção. “Se a Maria João quer sair, saímos. Dentro de tudo o que falámos, tentei. Não é possível, não é possível”, disse Ricardo primeiramente. Mas fez questão de ressalvar. “Eu saio sob protesto. Não é de todo a minha intenção. Mais uma vez a Maria João se demonstra sabendo a minha intenção”.
Uma troca de acusações
Nesse instante, Maria João assegurou que o marido sabia da sua decisão. “Mas não me perguntaste se ia sair ou não”, atirou. Algo que o companheiro ripostou: “Não teve a coragem de me dizer quando vínhamos para aqui que ia pôr sair. É uma surpresa para mim”. Irritada, a aposentada acabou por arrasá-lo. “Ele foi apanhado desprevenido, porque ele é uma pessoa egocêntrica e narcisista. Ele nem se percebe que há outras pessoas que podem não estar a sentir bem. Preocupou-se mais em agradar ao grupo, não se preocupou em perguntar-me. Porque eu ia dizer-lhe”, insistiu.
Aliás, Maria João voltou a referir que já queria ter desistido há mais tempo. “Depois da Cerimónia, arrependi-me de ter posto ficar. Mas era diferente se ele me tivesse protegido”, elucidou. Só que Ricardo não estava preocupado com a posição da mulher. “A minha relação com a Maria João é de cordialidade e mais nada. Não estou preocupado como é que ela está, se deixa estar. Se está mal com o grupo, devia tê-lo resolvido, não foi capaz de fazê-lo”, adiantou. E, por fim, confidenciou ainda: “Não posso forçar alguém a ficar contrariado e penso que está tudo dito”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!