Ricardo Dores e Maria João Hipólito já desistiram do casamento. Mas continuam a viver a experiência social da SIC. E têm partilhado alguns segredos. Esta quarta-feira, o aposentado acabou por fazer uma revelação inédita. E que, aos 68 anos, o concorrente continua a recorrer a aplicações de encontros. E teve sucesso! Ou seja, Ricardo de “Casados à Primeira Vista” usa o Tinder e explica o porquê.
Durante um passeio de auto-caravana, Maria João acabou por perguntar ao marido se usava a aplicação. Primeiramente, Ricardo fez logo questão de salientar: “A partir do momento em que entrei na experiência, suspendi o meu perfil”. Mas acabou por contar como foi parar a esta rede social. “No início deste ano encontrei um artigo muito engraçado que dizia A Avó no Tinder. Li o artigo, achei tão engraçado que me motivou a dizer assim ‘se esta avó teve sucesso no Tinder porque é que não hei-de ter?’”, apontou.
Maria João apoia o marido
Ainda assim, acabou por ter alguma desilusão. “Entretanto o sucesso não foi aquele que eu esperava. Posso dizer que em menos de um mês tive mais de 100 pedidos de contacto. Mas aqueles que concretizei foram realmente pouco interessantes”, apontou. E a mulher logo sugeriu: “Vá enfrente em com eles quem sabe não vai encontrar um encontro à primeira vista”. Em seguida, Ricardo acabou por admitir que um dos encontros teve “pernas para andar”. “Foi aquele daquela história de na véspera de ser informado de que ia entrar no programa a convidei novamente para sair. Tínhamos estado dois meses quase sem nos vermos. Mas depois telefonei-lhe no dia seguinte a dizer ‘esquece que eu vou-me casar’. Foi assim uma cena sem graça, ela fartou-se de rir”, atirou.
Por fim, Maria João ainda lhe deixou um conselho: “Quem sabe agora quando nos divorciarmos ela não esteja sozinha e as coisas não tenham pernas para andar agora. Que encontre agora novamente a pessoa e que tenha sorte”, rematou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!