Ricardo Dores esteve esta quinta-feira, 11 de Julho, no programa “Júlia”. Pela primeira vez após a saída do programa, o ex-concorrente quebrou o silêncio. E fez uma revelação que deixou Júlia Pinheiro em choque. Ou seja, segundo as palavras do aposentado, Maria João acusou Ricardo de se masturbar a seu lado em “Casados à Primeira Vista”.
Enquanto fazia revelações inéditas sobre a Lua de Mel nas Canárias, o candidato de Setúbal decidiu denunciar o que aconteceu. Tudo se deu na primeira noite. “Quando cheguei ao hotel, tinha a cama da dona Maria João e a cama do Ricardo, que era um sofá cama com um cortinado ao meio”, disse primeiramente. Em seguida, explicou que se deitou no seu espaço e esteve a ver a emissão do programa. “Meti os auscultadores e estive a ver, porque sou muito fã do programa”, assegurou. Aliás, os phones eram com redução de ruído e o aposentado acabou por soltar algumas gargalhadas.
“Chega de brincar comigo”
Só que tudo isto resultou numa acusação da mulher. “Acusou-me de ter passado a noite a maturbar-me ao lado dela”, anunciou. Mas esta situação nunca passou nos ecrãs da SIC. Algo que fez com que Ricardo Dores se passasse. “Senti-me tão ofendido que, a partir desse momento, o respeito pela Maria João terminou”. Júlia Pinheiro ficou em choque e o convidado continuou a explicar o que se passou. “Ela disse-me na cara: ‘eu senti-te a ter prazer sozinho’. Eu estava a ver o programa e devia estar a sorrir e a verbalizar”, atirou. Por isso, Ricardo não tem dúvidas: “Alguém que diz uma coisa destas na primeira noite que passamos na Lua de Mel está completamente perturbada e vive com uma preocupação com tudo o que tem que ver com sexo”. O ex-participante explicou ainda que quis fazer esta revelação porque “chega de se brincar comigo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!