Recentemente Elisabete Moutinho revelou aos seguidores a segunda gravidez. A vencedora de “Casa dos Segredos 5” e o companheiro, Pedro Pinto, vão dar um irmão ou irmã a Valentina, que tem apenas 10 meses. E no “Dois às 10” dessa quinta-feira, 18 de julho, a empresária revelou como descobriu a gestação.
Em primeiro lugar, Elisabete Moutinho explica que a gravidez não foi planeada. De recordar que a empresária foi mãe de Valentina há menos de um ano. “Não planeámos mas decidimos que quando for será. E pronto, foi um bocadinho mais cedo do que estava previsto mas… Estava com a amamentação exclusiva e dizem que as probabilidades são muito baixas, cerca de 3%. Mas aconteceu!”
Pedro Pinto então disse que o casal queria ter mais filhos: “Não estávamos à espera de tão próximos…” Entretanto, Elisabete faz a ressalva que até o nascimento do bebé Valentina já vai estar mais crescida. “Ela vai ter mais ou menos um ano e meio.”
Desejos de tremoços
Elisabete então desvendou o que a fez desconfiar da gravidez. Em primeiro lugar, a vencedora de “Casa dos Segredos” destaca: “Os meus sintomas foram exatamente os mesmos que da Valentina.” Então, a empresária confessa que os desejos por tremoços foram um dos sintomas que lhe chamaram a atenção.
“Via pessoas com saquinhos a passar e eu ‘não, tenho que comer tremoços’. E só como tremoços quando estou grávida.” Além disso, Elisabete também tem desejo por queijo: “Tenho que comer todos os dias”.
Sobre a gravidez, o casal revela que ainda não sabe se esperam um menino ou uma menina, mas ficariam ainda mais felizes se pudessem ter um casal. Entretanto, Elisabete ainda está no primeiro trimestre da gestação “Foi em Miami, pelas nossas contas”, conta Pedro, revelando que a companheira estará grávida de cerca de 3 meses.