Depois de alguns dias de descanso no Mar Vermelho, na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo trouxe a família para Portugal. O jogador reuniu-se com a mãe, Dolores Aveiro, e as irmãs, Kátia e Elma Aveiro, para um jantar em Cascais na última segunda-feira, 22 de julho. Foi a irmã do craque da seleção nacional que partilhou as imagens do encontro.
“Meu vizinho do lado me chamou para jantar. Depois pediu para fazer uma foto comigo, até selfie quis fazer. Eu até entendo no lugar eu iria querer também. Não é todos os dias que aceito jantar com vizinhos“, brincou Kátia, no Instagram. “Foi um serão muito bom, trocamos ideias e falamos de futuro. Só não vou contar o que é porque eu não sou de intrigas. Mas as fotos ele pediu para publicar e identificá-lo. O rapaz precisa de seguidores”, escreveu ainda a irmã do jogador.
“Podem seguir à vontade ele até é um gajo fixe”, concluiu a empresária, na publicação em que mostra-se ao lado de Cristiano Ronaldo e Elma Aveiro. Além disso, Kátia também partilhou vídeos das crianças a brincar e fotografias em que mostra Georgina Rodriguez.
Por outro lado, Dolores e Elma Aveiro também partilharam imagens do jantar, mas foram mais discretas. “Meu menino”, escreveu a matriarca do clã Aveiro, enquanto a irmã mais velha do jogador declarou-se: “Meu grande amor, família, união, superação, vida, gratidão”, escreveu.
Recorde-se que no fim de semana a família Aveiro reuniu-se num casamento especial. Dolores, Kátia e Elma foram à cerimónia da união de amigos no Douro, onde encontraram com famosos como Tony Carreira. Contudo, Cristiano Ronaldo não foi a este evento.