Tem sido uma agitação a vida de Renata Andrade desde que saiu do “Big Brother”. Primeiramente, a nortenha esteve muito próxima de Arthur Almeida, apesar de nunca ter confirmado o romance. Mas chegaram a ir à TVI assumir que se estavam a conhecer melhor. Só que, entretanto, esta semana, a ex-concorrente assumiu que não havia romance à vista. Algo que a fez reaproximar-se de outro dos seus “pretendentes” na “casa mais vigiada do País”. Alexandre Ferreira, que chegou a declarar-se à jovem. Agora, poderá vir a ter a sua oportunidade. Ou seja, Renata do “Big Brother” não larga Alexandre após afastamento de Arthur.
Ainda esta semana, os dois amigos estiveram juntos e partilharam imagens desse encontro. Mas na noite deste sábado voltaram a encontrar-se. Desta feita sem estarem sozinhos. Com eles estiveram também Gabriel Sousa e André Silva. Os quatro jantaram juntos e acabaram por ir divertir-se para uma discoteca. Esta aproximação não tem escapado ao lado dos fãs mais atentos. De recordar que, durante a participação no “Big Brother 2024”, Alexandre nunca escondeu os sentimentos por Renata. Mas a nortenha acabou por encantar-se por Arthur. Agora com o afastamento do brasileiro, tudo poderá vir a acontecer.
O afastamento de Arthur
No início desta semana, Renata fez questão de esclarecer os seguidores sobre a sua relação com o candidato de Alverca. Aliás, primeiramente mostrou-se “cansada” de que lhe perguntem sobre a vida amorosa. “Estou um bocadinho cansada, não queria ter que fazer isto, não me apetecia mesmo nada. Mas é só porque eu acho realmente que há coisas mais interessantes sobre mim que vocês podem querer saber do que a minha vida amorosa, os meus relacionamentos. Eu entendo a curiosidade”, começou por assumir. Em seguida, esclareceu: “Não estou com o Arthur, não namoro com o Arthur. Somos duas pessoas independentes. Este é o meu Instagram, o Instagram dele vocês sabem qual é. E, pronto, é para esclarecer o que se passa ou o que não se passa entre nós e espero que compreendam”.
Por fim, rematou: “Eu e o Arthur efetivamente começámos alguma coisa ali dentro da casa, aproximámos-nos, vocês viram o que se passou dentro da casa. Ele saiu, eu saí, conversámos, estivemos juntos, percebemos que o caminho dos dois é diferente e foi uma pessoa que gostei muito de conhecer”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!