Foram os primeiros a casar e foram também os primeiros a revelar se continuariam juntos ou não. Tal como a TvMais lhe deu conta em primeira mão, Inês Bicho e Paulo Chadeca ficaram juntos e felizes. Mas ainda houve tempo para surpresas. E a concorrente concretizou um grande desejo do marido. Conheça, em seguida, o convite inesperado que Inês fez a Paulo no final de “Casados à Primeira Vista”.
Depois de anunciarem a decisão, a concorrente de Mafra foi buscar um presente para o amado. “Quero-te fazer um convite, que acho que já esperas há algum tempo e quero-te oferecer uma coisa. Aceitas ir viver connosco para Mafra?”, anunciou primeiramente, entregando uma caixa a Paulo. “Ou seja, esta caixinha é o símbolo de finalmente convidar o Paulo a ir viver para Mafra. Fiz aqui algum charme até isto acontecer, deixei-o sofrer um bocadinho, fui um bocadinho mazinha com ele, quando dizia ‘mas eu não te convidei’”, desabafou, em seguida.
Ao abrir a caixa, o informático constatou. “É as chaves de casa. Claro que quero. É oficial”. Emocionada, Inês confidenciou que este foi o motivo para ainda não ter convidado oficialmente o marido antes. “Aqui está a razão porque eu não te tinha feito o convite antes, porque queria fazer num dia importante”. Ainda a recuperar da surpresa, Paulo desabafou: “É muito importante para mim vocês abrirem a porta da vossa casa para me receberem. Eu diria que tenho as chaves da minha casa. Mas a Inês sempre me deixou muito à vontade, esta caixinha com as chaves nota-se perfeitamente que são as chaves da nossa casa”. Este momento sucedeu as mensagens de renovação de votos. Conheça em seguida, o que escreveu cada um dos participantes.
A mensagem de Inês
“Paulo, ou direi maridão?
Que grande aventura louca a nossa. Há dois meses iniciámos esta experiência com inúmeros receios e incertezas. Sem ainda te conhecer desejei que percorrêssemos este caminho de mãos dadas e mal imaginei que o iríamos fazer literalmente. Propus-te que vivêssemos esta loucura da melhor forma possível e com a melhor intensidade que conseguíssemos. Não poderia ter pedido melhor agora, olho para trás e sinto um orgulho enorme em tudo o que construímos e tudo o que nos permitimos viver.
Entregámo-nos como jamais pensei que o poderíamos fazer e colhemos todos os frutos disso. Não mudaria uma vírgula. Contigo, aprendi a amar, a confiar e a permitir-me ser cuidada. Neste dia, é de coração a transbordar que manifesto o meu maior desejo, percorrer e conquistar o mundo contigo lado a lado e mantendo as mãos dadas até ao fim. Assim sinto-me segura e indestrutível.
Hoje com todas as certezas, mais amor, mais confiança e mais sonhos por realizar te digo que estou pronta para iniciar esta viagem que é a vida real. Uma vida a dois, a quatro. Que nos permitamos a construir o nosso caminho, a nossa história, por tudo isto repito a frase com que terminei os meus votos no nosso casamento: estou pronta para iniciar esta viagem, vamos? Hoje e sempre quero continuar contigo”.
A mensagem de Paulo
“Cheguei a esta experiência com medos e inseguranças. Vim com bagagens duras e pesadas de carregar. No dia do nosso casamento, encontrei alguém que no primeiro olhar encheu-me de esperança e tranquilidade. Senti um conforto enorme, um abraço com o teu doce olhar que foi inexplicável. Nesse dia demos as mãos pela primeira vez. Nunca pensei sentir tanta esperança e tanta segurança.
Contigo fui descobrindo sentimentos que nunca senti, que nunca vivi. Nunca me senti tão admirado, valorizado por alguém. Fazes-me sentir especial, voltaste-me a fazer acreditar no amor, a confiar em alguém. Iniciámos esta louca aventura de mãos dadas e é de mãos dadas que quero continuar contigo, enfrentando tudo o que o futuro nos reserva. Amo-te”.
Por fim, veja as imagens desta cerimónia tão especial na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!