
O processo de divórcio de Betty Grafstein e José Castelo Branco já chegou aos tribunais de Portugal. Quem divulgou a informação foi Conceição Queiroz no programa “TVI Em Cima da Hora”. De acordo com o programa, a separação oficial poderá acontecer sem o consentimento do marchand de arte.
Além disso, os advogados portugueses de Betty já terão procurações prontas para dar seguimento ao divórcio de José Castelo Branco em Portugal. O filho da empresária, Roger Basille, também declarou ao programa que a mãe manifestou o desejo de se separar de Castelo Branco muitas vezes ao longo dos anos. “Não importava o que eu dizia, ela sempre ficava com ele, e agora ela disse-me finalmente que está disposta a deixá-lo”.
Recorde-se que Betty Grafstein e José Castelo Branco são casados há 28 anos e mantêm um relacionamento há mais de 30. Entretanto, em maio, a empresária de 95 anos acusou o marido de violência doméstica e, desde então, o marchand de arte está impedido de contatar com a mulher.
Por sua vez, José Castelo Branco nega as acusações. Em diversas entrevistas que deu em programas de televisão, reforçou que sempre procurou incentivar a mulher a manter-se ativa, mas não a agrediu. Numa das mais recentes, Júlia Pinheiro chegou mesmo a confrontar o socialite.