Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, David Maurício foi ao “Dois às 10” para conversar com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a relação com Daniela Ventura e o episódio polémico de traição. O ex-concorrente de “Big Brother” assumiu que errou, mas esclarece o que realmente se passou.
“A traição foi… Estava com muita visibilidade, tinha um telemóvel cheio de mensagens e não sabia o que era isso”, disse, em primeiro lugar. “A traição está numas mensagens mais especificas que a Daniela descobre”, explica então David Maurício, que afirma que vinham “a maior parte de fãs”.
“Ela foi ao meu telemóvel”, conta. “Havia discussões que nós tinhamos, em que ela pedia para ir ao meu telemóvel, eu negava o acesso, mas depois cedia”, disse ainda. David Maurício contou que Daniela “leu algumas mensagens. Umas super banais, que não havia nem vamos sair, tomar um café”.
Então Cristina Ferreira quis saber se a jovem incomodava-se com frases como “Um beijinho, gosto muito de ti”. Foi quando David disse que nas mensagens “não houve isso sequer”. Na sequência Cláudio Ramos perguntou: “O facto de tu responder, para ela já é traição?” Então o ex-concorrente de “Big Brother” respondeu: “Depende da idade.” Por fim, o jovem destaca: “Aquilo que eu fiz não é o mais correto e eu assumo a responsabilidade.”
Recorde-se que o tema gerou polémica durante os dias em que os dois estiveram dentro da casa do “Dilema”. David chegou a assumir que errou em conversa com Marie, e também Daniela chorou ao desabafar sobre o assunto.