David Maurício foi ao “Dois às 10” na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, e revelou que afinal já não é namorado de Daniela Ventura. O ex-concorrente de “Big Brother” desabafou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a relação e assume que “pediu um tempo” depois da saída de “Dilema”.
Em primeiro lugar, David abordou o tema polémico da religião de Daniela. Isso porque, este foi o motivo para os dois não se poderem envolver intimamente, apesar de afirmarem serem namorados. “Eu não sabia nada sobre a religião”, assume. “Não sabia que não se podia fazer a maior parte das coisas”, conta ainda.
O jovem revela que “dentro da casa já dava a entender que não dava de chegar a este ponto”. O ex-concorrente de “Big Brother” destaca que Daniela “impunha que eu tinha de mudar de religião”. Quando os apresentadores perguntaram se o jovem estava disposto a isso, a resposta foi: “Eu gostava tanto da pessoa que eu ponderava, mas ao mesmo tempo não…”
Entretanto, David Maurício acabou por tornar-se namorado de Daniela Ventura porque se sentiu pressionado a ficar com a jovem. Contudo, revela que na gala em que o casal saiu de “Dilema”, percebeu que a relação não estava bem.
“Nós depois da gala passamos umas cinco ou seis vezes pelo outro e não tivemos coragem de olhar nos olhos. No dia seguinte houve umas mensagens como se nada tivesse acontecido, da parte dela, e eu pedi um tempo”. Cristina Fereira então quis saber se David quer voltar a falar com Daniela. “Nesta fase não quero mesmo. Só quero pensar em mim e na minha família que sofreu bastante enquanto estive lá dentro.”
Na sequência, David Maurício afirma que ainda gosta da angolana. “Eu sei que a amo”, conta, mas destaca que precisa “colocar-se em primeiro lugar”.